Por JULIANA RISSARDI, sócia-consultora da People & Results
Olá,
Olá,
Sim, é verdade que elas são separadas, dadas as especialidades e a complexidade de cada ser vivo. Se você está em dúvida de qual escolher, minha sugestão é que você reflita com o que exatamente quer trabalhar depois que terminar a graduação.
Isso o ajudará a pensar nas possibilidades de lidar mais com o mundo animal, por exemplo: estar em locais talvez mais afastados das grandes cidades, fazendas é um fator que pode ser necessário. Ou se você sente que estar mais ligado a um centro de pesquisas de doenças, lidando com as dificuldades do ser humano, estudando sobre o futuro das doenças, por exemplo, é uma linha que te agrada.
Reflita que, independentemente do que você escolher, é importante que seja algo que lhe dê prazer no longo prazo.
Sucesso e boa sorte!
Envie suas dúvidas para nosso canal de Orientação Profissional
Empresas são feitas de profissionais. São eles que constroem, transformam e perpetuam a cultura corporativa. Quando colocadas em posições que exigem aquilo que cada um tem de melhor, alcançam desempenho superior, são mais felizes. Portanto, cuidar da cultura da empresa e da carreira é peça fundamental na gestão de pessoas e para o sucesso nos negócios. Em suma, pessoas e resultados são o nosso negócio.
(A consultoria, especializada em carreira e cultura organizacional, responderá periodicamente as dúvidas dos leitores do GE).
Existe uma profissão em que se trabalha com genética humana e animal? Publicado primeiro em https://guiadoestudante.abril.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário